FAQ

  1. Se o produto chegar quebrado ou vencido, o que eu faço?
  2. Gostaria que o produto a granel fosse fracionado, vocês fazem?
  3. Fazem desconto?
  4. Gostaria de trocar a forma de pagamento
  5. Como saber quanto vou pagar de frete?
  6. Já comprei, e agora?
  7. Fiz o pagamento pelo PagSeguro mas até agora não mudaram o status.
  8. Entregam em Curitiba grátis?
  9. Qual a validade dos produtos?
  10. Como cancelar o meu pedido?
  11. Faz tempo que fiz o meu pedido, quando chegará o produto?
  12. Minha dúvida não está aqui!


1 - Se o produto chegar quebrado ou vencido, o que eu faço?

Entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (41) 3153-4095 ou e-mail vendas@okamotoalimentos.com.br que iremos averiguar e faremos a troca o mais rápido possível.

Tire uma foto do produto para comprovar a troca.



2 - Gostaria que o produto a granel fosse fracionado, vocês fazem?

Sim, fazemos. É necessário que seja especificado o produto e a quantidade a ser fracionada no campo "Mensagem" quando for feito o seu pedido, do contrário, o produto a granel será enviado em um volume só.



3 - Fazem desconto?

Depende da quantidade e do local para envio. Entre em contato pelo e-mail do atendimento (vendas@okamotoalimentos.com.br)



4 - Gostaria de trocar a forma de pagamento

Não é possível fazer a troca da forma de pagamento, uma vez que foi fechada a compra. Faça um novo pedido que o anterior é automaticamente descartado.



5 - Como saber quanto vou pagar de frete?

É só você simular na página do produto, colocando o seu CEP para que o sistema calcule automaticamente as opções para PAC ou SEDEX.



6 - Já comprei, e agora?

Agora é só esperar o status do seu pedido mudar. Se o seu e-mail do cadastro estiver correto, você receberá um e-mail quando os produtos forem separados e despachados.



7 - Fiz o pagamento pelo PagSeguro mas até agora não mudaram o status.

Como o PagSeguro é uma empresa terceirizada, é preciso entrar em contato com a central de relacionamentos deles para saber o que aconteceu com o seu pagamento. Assim que eles liberarem o seu pagamento, o statuso do seu pedido mudará para "Setor de Logística".



8 - Entregam em Curitiba grátis?

Dependendo do pedido e do local a ser entregue, até podemos fazer a entrega, do contrário irá pelos correios já que a taxa é bem menor que a de um Motoboy (em torno de R$ 20,00).



9 - Qual a validade dos produtos?

Cada produto tem uma validade diferente. Nos envie um e-mail e pergunte de qual produto você quer saber a validade.



10 - Como cancelar o meu pedido?

É só enviar um e-mail para vendas@okamotoalimentos.com.br que cancelaremos para você.



11 - Faz tempo que fiz o meu pedido, quando chegará o produto?

A primeira coisa a fazer é conferir o status do seu pedido na sua área do cliente. Caso o produto tenha sido encaminhado, entre no site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ e coloque no CEP de ORIGEM 81050001 e no CEP de DESTINO o seu CEP. Uma janela será aberta com o prazo máximo para recebimento do seu pedido. 

Caso o tempo de recebimento tenha passado do máximo, entre em contato para formalizarmos uma reclamação junto aos Correios.



12 - Minha dúvida não está aqui!

Entre em contato pelo e-mail vendas@okamotoalimentos.com.br , pelo telefone 41-3077-0094 , celular 41-9814-3939 , WhatsUp 41-9813-3888



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